Que venha 2016!

Enfim 2015 acabou, foi um ano difícil, com muitas polêmicas envolvendo nossa política e principalmente nossa economia, mas como qualquer coisa na vida, podemos olhar pelo lado positivo.

Desde 1994 com a estabilização da moeda, o controle da inflação e o ganho de espaço na economia mundial, tivemos poucos momentos ruins como 2015, muitos concordam que grande parte da culpa desse péssimo momento é a incompetência de nossos governantes, mas não basta apontar os culpados.

Crescemos, aprendemos e continuaremos evoluindo, tenho certeza, e podemos ver em rodas de boteco, que os brasileiros estão mais preocupados com o país, estão mais preocupados em votar bem e conversar sobre isso, politica, religião e futebol se discute sim!

Nesse ano de 2016 será diferente, onde muitos veem só problemas, poucos e espertos veem oportunidades, estão surgindo em todos os lugares, empresários que driblam a falta de estrutura e o mercado pessimista, com inovação e trabalho duro, Certamente são esses pequenos empreendedores que farão a diferença!

Está na mão de cada um de nós a saída dessa crise de confiança, esta é responsabilidade de todos, levantar a cabeça e focar nas soluções é nossa saída, pois apontar problemas é fácil demais para nós brasileiros, como não desistimos nunca, vamos procurar soluções, que venha 2016 as oportunidades certamente aparecerão!

Feliz 2016, muita saúde, trabalho e sucesso!

Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.