Asaas é indicada pela segunda vez ao Prêmio ReclameAQUI

Por Redação Asaas
Publicado em 10 de setembro, 2021 | Atualizado em 10 de setembro, 2021

Pelo segundo ano consecutivo, fomos indicados a participar do Prêmio ReclameAQUI, maior premiação de atendimento do Brasil. O Asaas concorre na categoria de Soluções Financeiras, ao lado de grandes players do mercado. A votação vai de 1º de setembro a 31 de outubro e você pode nos ajudar votando no Asaas, através do site do ReclameAQUI.

Sobre o Prêmio ReclameAQUI

Há mais de uma década, o Prêmio ReclameAQUI reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva. São mais de 130 categorias de diversos segmentos do mercado. 

Há um seleto número de empresas indicadas, mas a disputa final é decidida por voto popular, ou seja, os próprios consumidores podem escolher as empresas em que mais confiam. Este ano, o resultado será divulgado em dezembro.

banner blog reclame aqui

Excelência no atendimento está no DNA do Asaas

Um dos valores mais fortes que temos no Asaas é o interesse genuíno pelo cliente. Oferecer um excelente atendimento e superar as expectativas sempre foi uma prioridade para nós, afinal, trabalhamos com o dinheiro das pessoas.

No ano passado, vencemos o Prêmio ReclameAQUI na categoria de Empresa que Mais Evoluiu e ficamos entre as dez finalistas na categoria de Soluções Financeiras, na qual concorremos novamente este ano.

Hoje, o Asaas tem 100% das reclamações do ReclameAQUI atendidas, com índice de solução dos chamados de 93,4%. A nota na plataforma está em 9,3 e mais de 86% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a gente. As boas notas também renderam a conquista do Selo RA100, em 2019.

Como votar no Asaas passo a passo

  1. Acesse a página de votação no ReclameAQUI.
  2. Clique no botão “Votar”.
  3. Crie seu cadastro ou faça login.
  4. Confirme seu voto no Asaas!

O que nossos clientes falam sobre nós

Atualmente, mais de 86 mil clientes confiam no Asaas para emitir suas cobranças e automatizar a gestão financeira. 

Confira alguns depoimentos sobre nós:

“O Asaas nos trouxe uma redução de tempo administrativo que nos permitiu focar em outras ações que são importantes para o negócio. Concluo que tivemos 90% de melhoria em nossa gestão financeira.” Cassio Brodbeck, CEO da OSTEC.

“Os outros gateways dificultavam a aprovação dos pagamentos, ou seja, a gente tentava vender e não conseguia.” Salmeron Pinto Cardoso Júnior, diretor do CEAB.

Simplifique o recebimento de cobranças com o Asaas