Brasil e a falta de liberdade

Somos um país livre, mas até quando? vimos a guerra que os taxistas proclamaram contra o aplicativo Uber, um meio de transporte aprovado e muito bem elogiado no exterior, inclusive esse, ajudou a melhorar o atendimento e prestação de serviço dos próprios taxistas, nada melhor que a concorrência para melhorar qualquer serviço.

Mas infelizmente no Brasil o lobby é muito forte, seja do transporte publico, dos taxistas e mais recentemente das operadoras de telefonia, que conseguiram bloquear o aplicativo Whatsaap por 12 horas, no dia 17/12/2015, das 00hrs até o meio dia aproximadamente, quando um embargador retirou a liminar.

Vivemos um governo controlando consumo de cigarro, bebidas via aumento de impostos, controlando o preço da gasolina e o que comemos e consumimos, o governo no Brasil tem uma intervenção muito grande na economia e na vida das pessoas, e já vimos que não é esse o caminho da prosperidade, da sustentabilidade, precisamos incentivar a iniciativa privada e a liberdade das pessoas, menos governo e lobby e mais brasileiros empreendedores, por favor!

Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.