Como gerar 2ª via de boleto do HSBC

Hsbc

Se você extraviou ou se esqueceu da data de vencimento de um boleto emitido junto ao banco HSBC, não se preocupe: a emissão de uma 2ª via para pagamento é extremamente simples e pode ser feita com apenas poucos cliques na internet. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Para gerar a 2ª via de um boleto do HSBC, primeiramente acesse o site do banco. Em seguida, passe o mouse sobre a opção de menu ‘Dia a Dia’, localizada na parte superior da página, e depois, na opção de soluções, clique para ver todos.

Na nova página aberta, selecione a opção relativa à atualização de boletos vencidos e, na página seguinte, acesse o link ‘Clique aqui’, que fica logo abaixo do título ‘Reemissão de 2ª Via em caso de Boletos de Cobrança Registrada vencidos, perda ou extravio’.

O site irá redirecioná-lo para uma janela em que a 2ª via pode ser emitida por meio da inserção de alguns dados, como a linha digitável, o código de beneficiário, o número do CPF/CNPJ do pagador e do beneficiário, o número do documento ou da nota fiscal e sua data de vencimento e o código de identificação recebido via e-mail. Após inserir essas informações, insira também os caracteres de segurança solicitados para fazer gerar a 2ª via e prontinho!

Atente-se para o vencimento

Lembre-se de que, no caso dos boletos vencidos, a nova data de vencimento é a mesma data de atualização do boleto, com juros e multas calculados de acordo com as instruções da empresa que emitiu a guia. Nada de perder o prazo dessa vez, ok?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.