Como gerar 2ª via de boleto da Oi

Oi_Telemar

Esqueceu sua fatura da Oi em casa? Perdeu o boleto para pagamento? Gerar boleto de 2ª via da Oi e efetuar o pagamento antes que acabe o prazo de vencimento não tem mistério. Basta seguir alguns passos simples para regerar boleto de pagamento e e manter em dia com suas contas, sem correr riscos de pagar multa e juros pelo atraso na quitação. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

O primeiro passo é acessar o portal da Oi e clicar na área de atendimento, que fica no menu superior do site. Nessa área é possível tirar diversas dúvidas sobre os produtos oferecidos pela empresa, inclusive regerar boleto de pagamento da sua fatura. Os passos seguintes são bem simples: acesse sua área de usuário com seu nome ou CPF e sua senha pessoal e encontre o produto para o qual deseja emitir a 2ª via do boleto — Oi TV, Oi Conta Total, Oi Fixo e assim por diante. Se tiver mais de um número cadastrado na Oi, verifique se escolheu o número certo e clique no link para gerar a 2ª via da conta, logo abaixo do menu da sua conta on-line. Aí é só selecionar o período a que se refere a 2ª via, acessar o documento e, enfim, efetuar o pagamento via banco on-line, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

Atente-se para o prazo

É importante destacar que, no caso da Oi, a opção de regerar boleto fica disponível no seu menu de usuário 5 dias antes da data de vencimento da fatura. Basta estar atento à essa data e seguir os passos acima descritos para ter acesso à 2ª via do boleto. Prontinho! Sem mistérios e sem mais desculpas!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.