Como gerar 2ª via de boleto Sicredi

Senior man connected on internet with laptop at home

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que reúne cerca de 100 cooperativas de crédito com quase 3 milhões de associados e mais de mil postos de atendimento em todo o Brasil. Ofertando serviços como cartões de crédito, empréstimos pessoais e empresariais, consórcios, investimentos, pagamentos, seguros, contas correntes e diversos outros, o Sicredi é uma instituição de renome e está presente na vida dos brasileiros desde 1902.

Como instituição financeira, um dos serviços que o Sicredi oferece é a emissão e o recebimento de boletos, que devem ser pagos em dia para que não haja a devida cobrança de juros e taxas administrativas pelo atraso. Contudo, nem sempre é possível realizar o pagamento na data agendada, seja por esquecimento, falta de recursos ou porque o boleto simplesmente não chegou até o cliente a tempo. Nesses casos, é preciso solicitar 2ª via da fatura para que o pagamento possa ser realizado o mais breve possível.

Caso você se encontre nessa situação e precise regerar seu boleto Sicredi, fique tranquilo, porque essa operação pode ser feita via site da empresa, em questão de minutos. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Acessando o site do Sicredi, selecione, no finalzinho da página, a opção relativa à 2ª via de boletos. Nesse momento você será redirecionado para um espaço exclusivo, em que deverá inserir o CNPJ do beneficiário e do pagador da fatura, o nosso número — que você encontra no boleto vencido — e a linha digitável da fatura, correspondente ao código de barras. Com todas as informações corretas, basta clicar em consultar boleto.

Lembre-se de que o atraso no pagamento do boleto Sicredi gera juros e multa, portanto, quando gerar sua 2ª via de fatura, tenha a certeza de que efetuará seu pagamento no mesmo dia, pois ela terá os valores automaticamente atualizados. No mais, é só escolher a forma de pagamento mais adequada e tirar essa preocupação da cabeça!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.