Como gerar 2ª via de boleto do Uol Host

Logotipo_do_UOL_HOST

O UOL Host é uma empresa de serviços que fornece hospedagem para sites, registro de domínios, criação de lojas virtuais, automação para e-mail marketing, servidores de serviços corporativos e data centers. Presente em todo o território nacional, o UOL Host faz cobranças mensais por seus serviços e conta com o boleto como uma de suas formas de pagamento.

Caso você eventualmente se esqueça de pagar o boleto do mês do UOL Host, será preciso solicitar uma 2ª via para quitação dos valores pendentes, certo? Aí você já pode pensar: dor de cabeça na certa! Mas o analgésico não vai sequer sair da caixinha de remédios, porque o processo é super fácil, rápido e indolor! Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Para gerar a 2ª via de um boleto UOL Host você só precisa ter acesso à internet e fornecer seus dados de e-mail e sua senha para entrar no painel do cliente, no site da empresa. Quer regerar um boleto de mensalidade atrasada ou uma 2ª via de boleto de registro de domínio? Conte 2 minutinhos no relógio!

Se o problema foi o atraso em uma mensalidade, uma vez no painel do cliente, você deve selecionar o menu de cobrança para visualizar suas pendências financeiras junto ao provedor. Aí é só escolher a pendência a ser paga, optar pela forma de pagamento mais adequada, inserir seu e-mail e a senha de acesso para validar o procedimento e clicar em salvar alterações!

Mas se você acabou de registrar um domínio e não tem o boleto em mãos ou deseja reativar um domínio mais antigo, entre no painel do cliente e selecione o menu domínio. Escolha o domínio sobre o qual deseja pagar o registro, selecione a opção de mais ações e peça para reemitir a cobrança. Aí clique em confirmar e regere seu boleto para pagamento!

Nem em um caso nem no outro foram gastos os 2 minutos completos, não é verdade? Mas não é porque o processo é simples que você pode relaxar com as datas dos pagamentos, viu? Guarde a carta da 2ª via só para emergências!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.