Como gerar 2ª via de boleto do Bradesco

Bradesco

Sem querer deixou passar a data de vencimento de um boleto emitido pelo banco Bradesco? Ou sabe que a data de pagamento está chegando, mas não se lembra onde guardou a fatura? Nada de dor de cabeça: a emissão da 2ª via desses boletos é um procedimento bem simples e prático, que vai tomar apenas alguns minutinhos da sua agenda atribulada. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Acesse o site do Bradesco e, na página inicial, selecione a opção que oferece mais produtos e serviços, localizada na parte inferior do menu esquerdo. Na nova página aberta, clique no link para gerar a 2ª via de boleto. Agora é hora de localizar seu boleto. Se você estiver com uma fatura vencida em mãos, basta pesquisar o documento usando os seguintes dados: linha digitável — representação numérica para o código de barras do boleto — ou o CPF ou o CNPJ do beneficiário — empresa que emitiu o boleto —, o CPF ou o CNPJ do pagador — no caso, você — e o Nosso Número — aquele número de identificação do título no banco.

Após preencher todos esses dados, basta seguir as instruções do sistema para gerar a 2ª via da fatura. Lembre-se de que o sistema irá atualizar os encargos — multas e juros — conforme instruções fornecidas pelo próprio beneficiário. E não se esqueça de checar se todas as informações do boleto estão corretas antes de gerar o novo documento, ok?

Atente-se para os boletos extraviados

Caso você não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com a empresa que efetivamente emitiu o documento para levantar essas informações antes de pensar em inseri-las no site — afinal, como informar dados a princípio inexistentes, certo? No mais, viu como é simples regerar um boleto do Bradesco?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.