Como gerar 2ª via de boleto de financiamento habitacional

Young Man is Working on the Computer.

Contratou um financiamento habitacional com a Caixa Econômica Federal, mas não sabe onde está o boleto do mês para quitação? Pois não há por que se desesperar! A 2ª via do boleto da Caixa pode ser obtida de maneira muito rápida e fácil, por meio do portal da instituição bancária, que tem uma excelente acessibilidade e um layout bem simples, tudo para facilitar a vida de qualquer um que precise ter acesso aos serviços oferecidos pelo banco. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

A primeira coisa a se fazer é entrar no site da Caixa e clicar na área de atendimento, que está localizada na parte superior central do site. Depois, sob o menu relacionado às ferramentas, clique na opção de 2ª via de boletos. Ao clicar na emissão da 2ª via, o site imediatamente o redireciona para a área da casa própria no portal. Para ter acesso à 2ª via do documento é necessário, então, digitar o número do contrato a que se refere o financiamento a ser quitado, além do número do CPF ou do CNPJ do responsável. Aí você terá acesso à versão do boleto em aberto, que poderá ser pago via internet ou impresso para pagamento nas agências bancárias, nos caixas eletrônicos ou nas casas lotéricas.

Caso o usuário não possua acesso à internet ou sua utilização esteja momentaneamente indisponível, vale ressaltar que também é possível solicitar a 2ª via do boleto para pagamento do financiamento habitacional na agência da Caixa Econômica Federal em que o contrato foi assinado.

Viu só como é super fácil obter a 2ª via do seu boleto de financiamento habitacional? Não deixe para a última hora, tire um tempinho e solicite já a 2ª via do seu título. Assim você não corre risco de atrasar a quitação e acabar pagando mais caro do que o devido pelo acréscimo de multas e juros!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.