• Home
  • |
  • Boleto
  • |
  • Como gerar 2ª via de boleto da Yamaha

Como gerar 2ª via de boleto da Yamaha

Por Editor Asaas
2 de março, 2015

Depositphotos_21101977_s
A Yamaha é uma conceituadíssima empresa japonesa que iniciou suas atividades com a produção e a venda de motocicletas, passando, ao longo do tempo, a ofertar outros produtos e serviços, como instrumentos musicais, componentes eletrônicos, consórcios próprios e financiamentos pelo Banco Yamaha.
A oferta de serviços financeiros se iniciou em 2008 para suportar as compras financiadas dos clientes nas concessionárias autorizadas, gerando, assim, maior conforto e comodidade para os consumidores. O consórcio Yamaha existe, desde 1980, para facilitar o acesso da população a um bem durável por meio de prestações super acessíveis.
Quem possui um financiamento por meio do Banco Yamaha já sabe que é possível ter acesso a uma série de serviços e consultas pelo próprio site da empresa — caso da emissão da 2ª via de boletos para pagamento! Atrasou a quitação da fatura por um motivo qualquer? Nada de pânico, porque, em dois tempos, você já estará com a 2ª via em mãos. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Você vai ver como regerar boletos a partir do site do Banco Yamaha é extremamente simples! Para isso, basta selecionar o menu de serviços, do lado esquerdo da página, e clicar no link para emitir a 2ª via da sua fatura. Nesse momento o usuário é rapidamente redirecionado para o site do Santander, onde, após preencher os dados solicitados, terá acesso à emissão do seu boleto para, assim, fazer o respectivo pagamento do financiamento.
Para quem possui um consórcio Yamaha, o procedimento é bastante parecido: acessando o site da empresa, o cliente deve clicar no menu de acesso ao cliente consorciado, digitar seu CPF e sua senha na caixa de diálogo que aparece na tela para, então, selecionar a opção de consulta de pagamentos e, em seguida, 2ª via de boleto. Simples assim!

Atente-se para a senha de acesso

Vale lembrar que a senha de acesso do cliente é fornecida no momento da contratação do consórcio, portanto, se você não estiver de posse da sua, deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente Yamaha para solicitar os serviços desejados.
Viu como nem sem senha o processo se torna demorado? Então agora que você já conhece todas as alternativas para gerar sua 2ª via de boleto Yamaha, nada mais de atrasos ou inadimplências, combinado?