Como gerar 2ª via de boleto da Vivo

Loja_da_Vivo,_no_Botafogo_Praia_Shopping

A correria do dia a dia é tanta que acabou se esquecendo de onde colocou o boleto de pagamento da sua conta Vivo? Precisa de um comprovante de residência, mas não tem uma conta em mãos? Não tem por que se preocupar! É muito fácil regerar boleto para pagamento e não correr o risco de acabar pagando multas e juros desnecessários. É só seguir alguns passos rápidos e fáceis e pronto, a 2ª via do seu boleto estará em mãos. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

O primeiro passo é acessar o portal da Vivo e fazer seu login, bastando inserir seu e-mail e sua senha para ter acesso à sua área personalizada. Clique na sua conta para ter acesso à área onde é possível verificar o saldo a pagar, o histórico das contas anteriormente quitadas e, claro, emitir a 2ª via do boleto. Para isso, basta escolher o período desejado e a opção que indica a possibilidade da regerar boleto. Uma vez emitida a 2ª via, é só efetuar a impressão do documento e fazer o pagamento em qualquer casa lotérica, caixas bancários ou até mesmo por meio do banco on-line de sua preferência.

Também é possível regerar boleto da Vivo nos terminais das lojas ou por meio do número *8486. No caso de clientes de planos pós-pagos, caso optem por ligar para a Central de Atendimento da Vivo a fim de receber o código de barras do boleto via SMS, basta digitar a opção 1 e depois a 2. Porém, caso optem pelo envio da 2ª via da conta, basta digitar a opção 1 e depois a 3. Já os clientes do plano Controle, nesta modalidade de atendimento, devem digitar as opções 1 e depois 3, para receber o código de barras, e as opções 1 e depois 5 para receber a 2ª via da conta.

Atente-se para as taxas

A geração da 2ª via do boleto para pagamento evita a aplicação de uma multa de 2% e da incidência de juros de 1% ao mês no caso de atraso no pagamento, bem como o consequente bloqueio da linha telefônica e demais serviços da Vivo. Vale ficar atento à data de expiração da conta para não ter que arcar com esses prejuízos, não concorda?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.