Como gerar 2ª via de boleto da Renner

renner

Em meio a todas aquelas malas-diretas que recebemos pelos Correios, é muito comum que acabemos jogando fora algumas correspondências até importantes, como boletos de pagamento e contas em aberto, não é verdade? Às vezes confundimos uma carta de cobrança com um folheto de propaganda, outras tantas vezes efetivamente perdemos a fatura de uma conta mensal. Que fique claro que nada disso pode servir como desculpa para deixar de colocar sua vida financeira em dia, já que contratempos como esses podem significar gastos extras no final do mês com multas e juros pelo atraso.

Mas o que fazer quando perdemos os boletos das contas que temos que pagar? Como garantir o pagamento das parcelas das lojas Renner sem interromper seu crédito? Pois saiba que essa tarefa é bem mais fácil do que você provavelmente imagina! Tudo o que você precisa fazer é gerar uma 2ª via do boleto por meio do próprio site da loja! Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Para você regerar um boleto de pagamento do cartão das lojas Renner, deve primeiro entrar no site da loja. Em sua página principal, o cliente deve digitar o número do seu cartão Renner ou seu CPF, além de sua senha para login na web. É seu primeiro acesso e ainda não tem uma senha? Então clique na opção destinada ao primeiro acesso e, antes de mais nada, complete seu cadastro. É bem simples e rápido! Depois de efetuar o login nessa página pessoal, basta imprimir um extrato atualizado de seu cartão, que contém a fatura aberta a ser quitada. Essa fatura serve como uma 2ª via do boleto de pagamento. Aí é só imprimir e realizar o respectivo pagamento.

Viu só como é fácil? Sem sequer colocar o pezinho para fora de casa você tem em mãos sua 2ª via da fatura e nada de multas ou juros no próximo boleto!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.