Como gerar 2ª via de boleto da GVT

Gvt_ROO_22

Todo mês chega, religiosamente, a tão temida hora de se colocar todas as contas em dia, não é verdade? Simplesmente não há escapatória. E como, às vezes, o simples pagamento de uma conta pode se tornar uma tremenda dor de cabeça, é melhor se prevenir, imaginando todas as possíveis hipóteses e suas devidas soluções.

A data de vencimento do boleto da GVT está se aproximando, mas ainda não tem nem sinal da chegada da fatura pelos Correios? Precisou viajar e só se deu conta de que não quitou o boleto da GVT quando chegou ao destino? E, para piorar, o boleto ficou em casa? Nessas horas, o importante é manter a calma e saber que existem, hoje em dia, recursos muito simples para se gerar a 2ª via dos boletos, evitando o pagamento de multas e juros por atrasos. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

O primeiro passo é acessar o site da própria GVT, selecionar a região em que você mora e clicar na opção de geração de 2ª via de conta, que fica localizada ao lado direito da página. Ao clicar nessa opção, é necessário fazer seu cadastro ou, caso já o tenha feito previamente, será preciso, portando login e senha, inserir suas informações pessoais — telefone ou CPF/CNPJ e senha — para ter acesso à área privativa do site. Feito o login, basta clicar na opção para emitir a 2ª via da conta, solicitar sua impressão ou utilizar o código de barras para completar o pagamento on-line.

A 2ª via do boleto também está disponível na área de acesso do cliente que se encontra na parte superior da página da GVT. Nesse caso, basta efetuar o respectivo login com os dados solicitados e regerar o boleto. Extremamente prático!

Um link super direcionado, reduzindo o procedimento para apenas alguns poucos cliques: não tem como ficar mais simples que isso, certo?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.