Como gerar 2ª via de boleto da Claro

ClaroLogo

Esqueceu do prazo de vencimento da sua conta da Claro e não tem o boleto em mãos para efetuar o pagamento? Quer consultar o detalhamento de suas contas anteriores? Obter a 2ª via da conta da Claro e efetuar o pagamento antes que o prazo de vencimento expire não tem segredo: bastam alguns simples passos para, rapidamente, gerar a 2ª via da fatura de pagamento e se colocar em dia com suas contas, sem correr o risco de ter que pagar multas e juros desnecessários. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

A primeira coisa a se fazer é acessar o site da Claro e buscar a opção Minha Claro no menu superior, ao lado do campo de busca do portal. Ao acessar essa área, insira o número do seu telefone com o respectivo DDD e siga as instruções para ter acesso a todas as opções personalizadas oferecidas pela operadora. Procure a opção da fatura digital e, então, clique na aba relacionada à 2ª via da conta tanto para ter acesso ao histórico das faturas anteriores, com o detalhamento dos valores de cada uma, como para regerar o boleto da sua conta atual em versão para impressão.

Para ter acesso a esse serviço e obter a versão on-line do documento é preciso que você já esteja cadastrado na Fatura Digital. Dessa forma, a 2ª via, além de ser disponibilizada imediatamente no formato eletrônico, chegará a você pelos Correios. É importante destacar que, caso você ainda não seja cadastrado na Fatura Digital, também terá acesso à 2ª via do documento para pagamento, mas não conseguirá ver o detalhamento da conta.

Para receber o código de barras via SMS, basta ligar para o número 1052 e escolher a opção para receber o código por mensagem. E o melhor? Sem custos adicionais! A única dificuldade aqui é escolher uma dentre as muitas opções oferecidas, não é mesmo?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.