Como gerar 2ª via de boleto da Amil

middle aged couple reading emails

A Amil é uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, atendendo a mais de um milhão de clientes pelo país afora. A grande variedade de modalidades de planos oferecida pela Amil é um de seus maiores atrativos, o que acaba levando as pessoas a optarem por seus serviços.

Quem aderiu à Amil como plano de saúde e escolheu efetuar os pagamentos por meio de boletos bancários, provavelmente já sabe que é possível contar com um serviço extremamente prático e eficiente para a emissão da 2ª via em caso de uma eventual perda, atraso ou mesmo em casos do não recebimento da fatura, não é mesmo? Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Basta acessar o site da Amil e, antes de mais nada, realizar seu cadastro, informando alguns dados básicos, como login de usuário, CPF ou número da carteirinha do plano, data de nascimento e, claro, uma senha.

Com o cadastro concluído você passa a ter acesso a uma área exclusiva para clientes, onde pode solicitar diversos tipos de serviços, entre eles a emissão da 2ª via para pagamento da mensalidade. Para regerar um boleto da Amil, você deve selecionar a opção de faturamento e, lá, escolher o mês referente ao documento desejado, calcular multas e juros — caso o boleto esteja atrasado — e, então, visualizar a fatura. Se você já possui um cadastro, basta ir até o menu de clientes na parte inferior esquerda do site da Amil e clicar na opção relativa a boletos. Logo você será direcionado para a página certa.

Uma alternativa ao cadastramento tradicional é fazer o login social, ou seja, conectar-se ao site da Amil por meio de sua conta do Facebook. Fazendo isso, você acessa a 2ª via com muito mais rapidez. Viu como o que já era simples consegue ficar ainda mais? Então nada mais de atrasos ou inadimplências! Gere sua 2ª via em minutos e garanta sua cobertura pelo plano de saúde!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.