Jovens e milionários: veja como eles chegaram lá!

at the Michael Jackson Immortalized  Handprint and Footprint Ceremony

Toda mundo sonha em ter dinheiro suficiente para conseguir levar uma vida boa, confortável e realizar grande parte dos seus desejos materiais, não é mesmo? Sabe-se, porém, que isso não é tarefa simples. A maioria das pessoas passa por uma vida inteira de trabalho árduo, sem conseguir juntar grandes fortunas.

Mas existem brilhantes exceções a essa regra. Alguns jovens já conseguiram, sim, a proeza de se tornar milionários antes mesmo de efetivamente adentrarem a vida adulta. Com ideias inovadoras e mentes muito espertas, chegaram a uma boa soma de dinheiro em pouco tempo.

Quer conhecer um pouco mais sobre essas jovens máquinas de fazer dinheiro? Então confira agora mesmo nosso artigo e se inspire:

Mark Zuckerberg

Sua mente revolucionou o estilo de vida moderno, e, nos dias de hoje, seu nome dispensa apresentações. Antes um estudante tímido e de poucos amigos, já chamava a atenção por sua inteligência na prestigiosa Universidade de Harvard. Hoje é uma das pessoas mais poderosas do planeta. Ambicioso, começou com um projeto de uma página de internet para os estudantes de sua universidade interagirem e se conhecerem. Depois foi expandindo o projeto para outras instituições de ensino superior americanas e, em pouco tempo, ganhou o mundo. Presente em todos os países com milhões e milhões de usuário, o Facebook é mais do que uma rede social, é parte de nossa cultura moderna.

Jon Koon

Esse jovem empreendedor definitivamente soube usar a internet e o mundo moderno a seu favor. Aproveitando a onda do crowdfunding, que angaria fundos on-line para startups, ele montou a loja de autopeças Extreme Performance Motorsports, aos 16 anos de idade. Posteriormente, com a qualidade demostrada por seu empreendimento, ele conseguiu um contrato para abastecer programas da MTV e ainda aceitou uma proposta tentadora para criar uma linha de roupas. Em pouco tempo, acabou se tornando um mega empresário, super respeitado e admirado no mundo dos negócios.

Justin Bieber

Existem infinitas maneiras de se ficar rico, certo? Pois esse astro adolescente soube muito bem usar o fervor da juventude para ganhar dinheiro. Mesmo que as pessoas torçam o nariz para seu talento musical, ainda com menos de 20 anos, Bieber já era milionário. Não contente apenas com o sucesso no mundo musical, ele ainda consegue lucrar bastante emprestando seu nome para perfumes, roupas e até investindo em startups!

Farrah Gray

Genialidade não tem idade. Com apenas 6 anos, esse americano já tentava ganhar dinheiro vendendo potes de hidratante que eram jogados fora ainda cheios. Mais tarde, aos 13, criou a Farr-Out Foods, uma marca de alimentação com foco no público teen. O sucesso foi tanto que, apenas dois anos mais tarde, ele venderia a empresa por mais de 1 milhão de dólares, virando milionário com apenas 15 anos. Nos dias de hoje, ele continua empreendendo — é autor de livros motivacionais e também dá palestras sobre o mesmo tópico.

Essas são algumas das mentes jovens e brilhantes que fizeram fortuna ainda bem jovens. Use a história deles como inspiração para construir a sua! Você conhece outras histórias inspiradoras que queira dividir conosco? Comente aqui e compartilhe suas ideias! Participe!

 

Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.