Como gerar 2ª via de boleto da Porto Seguro

Woman calling while using a laptop in kitchen

Se você é cliente Porto Seguro e ainda não recebeu seu carnê ou seu boleto no endereço de correspondência fornecido no momento da contratação do serviço, saiba, desde já, que obter a 2ª via não é nenhum mistério.

A Porto Seguro oferece uma série de diferentes serviços a seus clientes e a obtenção da 2ª via dos documentos — seja a 2ª via do carnê de pagamento de financiamento ou a 2ª via do boleto para pagamento de um consórcio — varia conforme o tipo de serviço prestado.

Mas o importante é frisar a facilidade de se regerar os boletos da Porto Seguro. Em dois tempos já se tem a 2ª via em mãos, prontinha para o pagamento. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Primeiramente, é necessário que você faça um cadastro no portal do cliente ou, caso já tenha um login e uma senha, acesse a área indicada no canto superior direito do site da Porto Seguro para visualizar os serviços prestados exclusivamente aos usuários.

Para solicitar a 2ª via do carnê para pagamento de financiamento, basta entrar em contato com a central de atendimento da Porto Seguro no número 11 3366 6066, para São Paulo capital, ou 4004 5215, para as demais localidades. Feito o contato, informe que o boleto não foi encaminhado à sua residência dentro do prazo de 10 dias úteis a contar da assinatura do financiamento para que a 2ª via seja enviada corretamente.

Caso o problema seja com um boleto de consórcio, basta acessar o site da Porto Seguro e fazer o login em sua conta de usuário para solicitar a obtenção da 2ª via do boleto para a quitação do consórcio. Rápido e prático!

Agora que você já sabe como gerar a 2ª via de qualquer documento emitido pela Porto Seguro, evite ficar inadimplente e incorrer no pagamento de multa e juros! Atrasou? Regere seu título! Simples assim!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.