Como gerar 2ª via de boleto da NET

64 MjAxMS0xMC0xMC0xMTQyLTAwMC5qcGc=

Todo mês é aquela mesma história: recebemos uma montanha de correspondência e acabamos nos perdendo em meio a tantas propagandas e malas-diretas insistentes. Às vezes até algumas correspondências mais importantes, como contas e cartas pessoais, misturadas a toda essa bagunça, podem ser jogadas fora! Isso também acontece quando recebemos por e-mail os boletos de contas que se perdem em nossas caixas de entrada, junto às mensagens pessoais e de trabalho.

Mas como não deixar esses contratempos atrapalharem a regularidade do pagamento de nossas contas? Como garantir, por exemplo, o pagamento do boleto da NET para assegurar a prestação dos serviços de telefonia, internet e TV? Pois saiba que é extremamente fácil: basta gerar uma 2ª via desse boleto por meio do próprio site da NET! Quer saber como?

Siga os passos a seguir

O primeiro passo para regerar um boleto da NET é entrar no site da empresa, clicando aqui. Essa é a página mais direta para gerar uma 2ª via de boleto de pagamento, porque não exige que o assinante faça o login em sua página pessoal para sua emissão. Nesse link, basta digitar seu CPF ou seu CNPJ, caso você queira regerar o boleto para uma pessoa jurídica, e o código de confirmação — aqueles caracteres em forma de imagem, sabe? — para a própria segurança do sistema. Simples assim.

Há também a opção de gerar sua 2ª via da fatura por meio da área Minha NET, que é a página pessoal do assinante. Nesse caso, você precisa clicar no menu relacionado às faturas, digitar seus dados de login e sua senha de acesso — caso ainda não tenha um cadastro, faça-o previamente, pelo próprio site — e gerar a 2ª via. Viu como também é super simples?

De uma forma ou de outra, seu pagamento vai ficar em dia e você vai poder usufruir do seu combo internet + TV + telefone sem maiores problemas, sem mais desculpas ou preocupações!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.