Toma lá, dá cá!

É fato que o Brasil passa por um momento delicado, economia instável, com alto grau de incerteza e insatisfação dos consumidores, e da classe empresarial, cenário politico conturbado o que dificulta o andamento dos projetos de lei para a manutenção do governo, como o famoso e mais falado ajuste fiscal.

Mas acredito que o grande problema do Brasil, ainda são os brasileiros, porque vamos falar a verdade, os políticos também são brasileiros, e nós votamos neles para nos representar. Precisamos aprender a votar, nos conscientizar que nosso voto vale muito mais do que uma troca de favor, quem vota em alguém porque “ele lembrou de mim” está totalmente enganado, está vendendo uma coisa muito importante, e num futuro próximo pagará muito caro!

Gostaria muito de lançar uma campanha, vote em quem você nunca ouviu falar, vamos reformar a classe politica, pois enquanto tiver um Eduardo Cunha, segurando o processo de impeachment, pois tem o rabo preso, nada vai andar nesse país, a justificativa de o outro também roubava, o outro também fez, política sempre terá corrupção, pensando assim, sempre iremos patinar!

Pense por um minuto, se você fosse um governante corrupto, que rouba da nação todos os mandatos e depois é reeleito, porque você vai investir em educação, se assim ta dando certo? porque vai investir em saúde, se as mortes nos corredores de hospital são ótimas como um controle de natalidade? porque vai investir em segurança publica, se com problemas assim você sempre terá “trabalho”? por favor, pense e repense seu voto, precisamos de políticos realmente altruístas e que pensem no longo prazo, pois se dependermos desse que aí estão, bom… ai vocês já sabem!

Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.