Pagamento via depósito e transferência bancária

Olá, tudo bem?

Você sabia que agora é possível seus clientes efetuarem pagamento por depósito ou transferência bancária utilizando o Asaas? Lançamos mais duas opções de pagamento para que você tenha ainda mais recebimentos!

As vantagens não param por aí, você recebe a confirmação em até 2h após o pagamento! Veja como é simples seus clientes escolherem essas opções:

Assim que seu cliente receber o boleto por e-mail, ao clicar na fatura ele verá, ao final da página, as opções de pagamento via transferência ou depósito bancário:

 

Transferência Bancária

Para transferência bancária, seu cliente deverá escolher o melhor banco para a transação, sendo possível transferências para os bancos Bradesco, Caixa Econômica, Itaú ou Santander. Basta clicar e anotar as informações bancárias. Depois basta concluir o processo diretamente em sua conta via internet.

opção transferência

Depósito Bancário

Em caso de depósito, o processo é semelhante. Seu cliente optará por algum dos bancos já mencionados e as informações de agência e conta aparecerão rapidamente na tela. O passo seguinte é simples, ir ao banco e efetuar o depósito no caixa eletrônico ou diretamente no caixa bancário.

opção depósito

Importante: em ambas as opções, após o pagamento seu cliente deverá informar os dados que constam no comprovante. São apenas três informações: número do protocolo, data e valor do pagamento.

 

O número do protocolo é facilmente encontrado no comprovante, segue abaixo dois exemplos:

Transferência Bancária

capture-20150406-152623

Depósito Bancário


comprovante asaas x asaas caixa

Agora que você já sabe mais sobre essas duas novas opções, ofereça a seus clientes e boas cobranças!

 

Um abraço

 

Equipe Asaas

O Autor
Vice-presidente no Asaas
Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.