Como gerar 2ª via de boleto da Serasa

Businessman Using Laptop At Office

A Serasa, parte do Grupo Experian, conta com mais de 45 anos de experiência no mercado brasileiro, sempre zelando pelas relações de consumo por meio do fornecimento de dados e ferramentas de análise de crédito, gerenciamento de riscos e prevenção contra fraudes. Concentrando, por meio do Cadastro de Pessoa Física (CPF), dados de milhares de consumidores brasileiros, a Serasa fornece a seus clientes serviços em diversas frentes, segmentados entre pessoas físicas e pessoas jurídicas.

Para as pessoas físicas, a Serasa fornece serviços de consulta cadastral, limpeza do nome e certificação digital, o e-CPF. A consulta cadastral serve para que o consumidor saiba se existe alguma dívida não paga em seu nome que esteja comprometendo sua concessão de crédito no mercado. O serviço de limpeza de nome quita essa dívida para que se tenha novamente o direito de comprar sem medo, enquanto a certificação digital serve para pessoas que fazem frequentes transações na internet e precisam de uma maior segurança nesse sentido.

Para pessoas jurídicas, que, na verdade, são os maiores clientes da Serasa, a empresa fornece acesso a seu vasto cadastro de cidadãos, visando dar maior transparência ao processo de compra e venda e auxiliar as empresas a avaliarem o risco na concessão de crédito. Além disso, a Serasa fornece serviços de CNPJ para empresas, de compra e renovação de certificados digitais e de monitoramento do CNPJ, para evitar a inadimplência. Mas e se sua empresa atrasou ou perdeu justamente o boleto do pagamento pelos serviços prestados pela Serasa, o que fazer? Simples: gerar, em questão de segundos, sua 2ª via. Quer saber como?

Siga as dicas a seguir

Justamente por prestar todos esses serviços a tantos clientes pelo Brasil afora é que a Serasa implantou a prática possibilidade de emissão expressa da 2ª via de seus boletos. Assim seus clientes podem quitar suas dívidas rapidamente, sem maiores complicações e dores de cabeça. Para regerar o boleto da Serasa basta acessar o site da empresa, ingressando com seu login e sua senha, para, então, optar por gerar a 2ª via de sua fatura.

Viu como o processo é extremamente simples e rápido? Em um piscar de olhos você já tem sua 2ª via em mãos, pronta para ser quitada como você bem entender. Então nada de dever quem, mais que ninguém, sabe de suas dívidas, ok?

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.