Como gerar 2ª via de boleto da prestação de financiamento habitacional

BLD018398

Para quem usufrui dos serviços de financiamento da Caixa Econômica Federal, obter qualquer tipo de documento tem se mostrado uma tarefa extremamente fácil. O portal da Caixa tem ótimas funcionalidades para o usuário que deseja ter acesso aos serviços contratados e seu layout simplificado facilita — e muito! — a vida de bastante gente.

Perdeu o boleto para pagamento do seu financiamento habitacional? Atrasou a quitação e agora não sabe o que fazer? Sem desespero, porque gerar a 2ª via desse título é bem fácil. Quer saber como?

Siga os passos a seguir

Acesse o portal da Caixa e clique na área destinada ao atendimento, que fica localizada na parte superior central do site. Em seguida, clique no menu de ferramentas e, aí, em 2ª via de boletos. Nessa parte do site há um passo a passo bem autoexplicativo sobre como emitir a 2ª via da fatura conforme o serviço contratado.

Optando pela opção de emissão da 2ª via do boleto de financiamento habitacional, você será redirecionado para a página do serviço da casa própria, onde deverá inserir o número do contrato a que se refere o financiamento, bem como o CPF ou CNPJ do titular. Além da obtenção da 2ª via de boletos, na área do cliente é possível ter acesso à declaração de quitação anual de débitos, bem como ao extrato do imposto de renda.

Viu como é fácil obter a 2ª via do boleto de seu financiamento habitacional na Caixa? Não perca mais tempo — e dinheiro! — e regere já seu documento! Evite maiores dores de cabeça com eventuais atrasos daqui para frente!

 

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.