A resposta à crise somos nós!

a-atual-situacao-economica-brasileira

No dia 30 de novembro, centrais sindicais se reuniram com representantes do empresariado brasileiro, para formular um documento explanando as possíveis medidas para a saída da crise, em meio a indicadores econômicos que surpreendem negativamente a cada divulgação.

Nossa crise não é somente politica e econômica ou de um setor especifico, nossa crise está se tornando uma crise de confiança, as pessoas não querem consumir pois estão com medo de gastar dinheiro, o empresario não quer investir por medo de não vender seus produtos e a economia como um todo, para de girar.

Está ai a importância de sermos otimistas, pois está na mão de cada brasileiro que acorda cedo para trabalhar a saída da crise, somos nós, empregados ou empresários que consumimos e fazemos a economia girar, precisamos ter em mente que essa crise vai passar e sairemos maiores e mais fortes.

Está bem claro para todos, que os representantes do povo em brasília não fazem bem seu trabalho, porém existem muitos brasileiros que estão e continuarão fazendo sua parte, trabalhando de cabeça erguida por um país melhor, somos brasileiros e não desistimos nunca!

O Autor
Vice-presidente no Asaas
Gerar boleto

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.